quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quem sou eu?


Me chamo....
Janaina, sou do tipo de pessoa que pensa no proximo antes de mim. Aprendi a conviver com as diferença, tentando mostrar o real sentido de que todos somos iguais, indiferente da cor, raça ou sexo, sou uma educadora de artes que visa o amor acima de todas as diferenças existentes na sociedade. Tenho 20 anos já participei de alguns trabalhos voluntarios passando o meu amor pela dança e pelo teatro, onde através desses trabalhos pude me satisfazer e trazer um pouco de alegria a crianças carentes. Simplesmente sou feliz...

Um comentário:

  1. Valeu Janaína, ficou show...mas pode avançar muito mais com novas postagens e torná-lo cada vez mais interessante.Use e abuse da sua criatividade e inteligência na publicação de terxtos, criados por você ou por outras pessoas. Vídeos também podem ser publicados aqui.Abração!
    THERESA ZARANZA

    ResponderExcluir